quinta-feira, 8 de maio de 2014

0

Instituto Coração de Estudante elege nova coordenadoria

O Instituto Coração de Estudante amanheceu hoje sob nova direção. Ontem, 07 de maio, aconteceu no auditório da instituição a Assembleia para a eleição da nova coordenadoria. A então presidente do Instituto, Arneide Andrade, abriu o encontro com a prestação de contas do ano de 2013.

Após esse momento, Adriano Batista apresentou um breve diagnóstico sobre a rede das EPCs do PRECE, pontuando elementos importantes como as comunidades e o público atendido, bem como, a faixa do orçamento anual das EPCs. No final de sua apresentação, Adriano propôs uma nova estrutura organizacional para o Instituto. Os sócios presentes fizeram suas considerações e esclareceram dúvidas sobre a proposta. 

Em seguida, Regivaldo deu continuidade à reunião apresentando a composição de uma nova chapa para a coordenadoria. Hélio Pires (presidente), Vanessa Estevam (relatora), Ravena Luz e Helder Sousa (coordenadores) foram eleitos por unanimidade pelos 25 sócios presentes. Para o conselho fiscal foram eleitos Orismar Barroso, Carlos Roberto Gomes e Joanna Edith. 

"Para mim, a gestão do instituto é um privilégio, uma forma de continuar contribuindo com o PRECE, como sempre fiz ao longo desses anos todos," falou Hélio Pires aos presentes. A nova coordenadoria foi eleita para o mandato do triênio 2014, 2015 e 2016.

0 comentários:

Postar um comentário