quarta-feira, 20 de março de 2013

0

Em viagem ao Ceará, Susane Worcman da BrazilFoundation visita ações do PRECE

Ontem, dia 21 de março, Susane Worcman esteve visitando algumas ações do PRECE. A vice-presidente da BrazilFoundation veio ao Ceará analisar projetos de outras instituições que serão apoiados na seleção anual da fundação e aproveitou a ocasião para visitar também ações do PRECE.

O primeiro local a ser visitado foi a EPC Ombreira onde pode acompanhar as atividades que estavam sendo realizadas na horta orgânica existente no local, Susane foi recebida por Jorge Araújo, um dos líderes da EPC. Em seguida, Susane seguiu com um grupo do PRECE até a EPC Paramoti que tem um projeto de expansão da metodologia apoiado pela fundação desde 2012. A BrazilFoundation apoiou também a construção da sede da instituição que está entrando na fase de conclusão da obra.

O momento foi de muita emoção para todos os presentes: estudantes, graduandos, graduados e comunidade em geral puderam celebrar a importante parceria da BrazilFoundation com a EPC, o que tornou possível a construção do prédio. Susane se mostrou surpresa com o resultado do apoio que a fundação concedeu ao grupo: "Estou impressionada com o empenho de vocês em tornar possível essa construção", declarou.

Após o encontro, Susane e o grupo seguiu para Pentecoste onde visitou a Escola Estadual de Educação Profissional Alan Pinho Tabosa sob a apresentação de Tony Ramos, um dos professores da escola. Susane demonstrou-se muito entusiasmada com a estrutura da escola que disse ser um excelente lugar para propiciar a educação para os nossos jovens.

0 comentários:

Postar um comentário