sexta-feira, 9 de maio de 2014

0

Experiência do PRECE inspira formação de grupo de estudos em Pindoretama

Deborah Figueiredo, estimuladora do
Grupo de Estudos de Pindoretama
A experiência do PRECE inspirou mais uma iniciativa de cooperação no estado do Ceará. Dessa vez, no município de Pindoretama. Deborah Figueiredo, estudante do nono semestre do curso de psicologia conheceu o PRECE e teve a ideia de levar a metodologia para sua cidade. Foi daí que nasceu a ideia do Grupo de Estudos de Pindoretama. O grupo ainda está em fase de articulação dos participantes, mas já começa a se preparar para desenvolver suas atividades. 

Helder e Ravena visitaram o grupo em Pindoretama
Ontem, 08 de maio, os precistas Helder Henrique e Ravena Luz visitaram o grupo em Pindoretama. Na ocasião, contaram suas experiências escolares e de ingresso na universidade, apresentaram a história do PRECE e participaram de uma roda de conversa com os estudantes que fizeram perguntas, ainda cheios de curiosidade sobre como funciona as experiências da rede PRECE.

O encontro contou com 12 participantes que se reuniram numa sala cedida pela igreja Assembleia de Deus. Segundo Deborah, o início das atividades está previsto para o dia 31 de maio. 

0 comentários:

Postar um comentário