Iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), a premiação tem como objetivo dar visibilidade e recompensar boas práticas desenvolvidas nas áreas de assistência social, transferência de renda e segurança alimentar e nutricional
Bahia, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará e Goiás foram alguns dos Estados brasileiros selecionados como pré-finalistas do Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social. A comissão organizadora fez a escolha após analisar 454 práticas governamentais. Já na modalidade direcionada aos estudantes e pesquisadores foram 80 inscritos. E naquela voltada para a sociedade civil, houve 57 inscrições.
Ao todo, serão premiadas 12 ações na modalidade Práticas de Governos Estaduais, Municipais e do DF – sendo quatro para governos estaduais ou do DF e oito para governos municipais. Na modalidade Práticas da Sociedade Civil serão selecionadas quatro iniciativas. Outros cinco prêmios serão distribuídos para Estudos Acadêmicos – sendo três na categoria profissional e dois na categoria estudante. A cerimônia que revelará os finalistas acontece no dia 25 deste mês, em Brasília (DF).
Veja notícia completa no Blog da Adel





0 comentários:
Postar um comentário